Vocal do Judas Priest diz que relação com a causa LGBTT não está ligada à banda

Rob Halford revelou em 98 que prefere ter relacionamentos com homens.

Vocal do Judas Priest diz que relação com a causa LGBTT não está ligada à banda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O músico Rob Halford, vocal da banda Judas Priest, um dos principais nomes do Monster Of Rock 2015, falou em coletiva na última sexta-feira (24) que a sua relação com a causa LGBTT não está ligada à banda. Vale lembrar que Rob assumiu que prefere se relacionar com homens em 1998.

"Sempre tento manter as duas coisas separadas. Às vezes, ficar em silêncio é tão importante quanto ser extravagante. Isso não quer dizer que eu não fique puto com algumas coisas que acontecem aqui na América Latina, por exemplo. Mas prefiro discutir isso em outra ocasião", declarou, dando a entender que acompanha os casos de violência contra homossexuais no continente.

O vocalista, ao lado de Ian Hill, Scott Travis, Gleen Tipton e o "caçula" Richie Faulkner, tocará nos dois dias (25 e 26) do Monsters em São Paulo, na Arena Anhembi. Na divulgação do evento, a banda consta como "convidada especial". "Acordamos cedo, dormimos tarde, nos apressamos para esperar depois, isso não parece muito especial (risos). Mas isso é o caos do rock'n'roll. Sério, ficamos muito honrados com o convite de tocar em ambos os dias. Essa é a melhor vida do mundo", brincou Halford. (Fonte: Terra)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: