Pânico! Show de Mumuzinho é interrompido por tiroteio

Confusão aconteceu em frente à casa de shows onde o cantor se apresentava.

Pânico! Show de Mumuzinho é interrompido por tiroteio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pânico em Minas Gerais! Neste domingo (26), o show do cantor Mumuzinho na casa de espetáculos "Amazém Beer" foi interrompido após um tiroteio iniciar na parte de fora do local do evento. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que uma briga envolvendo oito pessoas teria acontecido durante o show de Mumuzinho e todos os envolvidos foram retirados do espaço por seguranças particulares.   

Após a confusão, os suspeitos de participação na briga continuaram do lado de fora do estabelecimento, enquanto um deles foi embora. Algum tempo depois, esse rapaz de aproximadamente 20 anos que teria deixado o local retornou e disparou vários tiros contra as pessoas que permaneciam na porta da casa de shows.

Uma mulher de 33 anos foi baleada na região do abdome e um jovem de 26 foi atingido com um tiro nas costas. De acordo com a PM, ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanecem internados.  

Já o suspeito do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado. Após o tiroteio, a PM orientou aos organizadores do evento que o show de Mumuzinho fosse cancelado sob risco de retaliação e a apresentação do cantor foi suspensa. (Fonte: R7)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: