Peruca? Marina Ruy Barbosa radicaliza e aparece morena

Novo visual faz parte da personagem que Marina viverá em novo trabalho.

Peruca? Marina Ruy Barbosa radicaliza e aparece morena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A jovem Marina Ruy Barbosa, que protagonizará a série "Amorteamo", novo projeto da Globo, apareceu com fios escuros em imagens divulgadas neste final de semana. Apesar da realidade, a atriz confirmou que estava utilizando peruca.

Em sua página do Instagram a atriz mostrou a novidade e escreveu: "Metade Marina, metade Malvina. Dia 8 de maio estreia #AmorTeAmo na @redeglobo #mundomalvina".

Sobre o resultado, os fãs, como sempre, ficaram divididos. "Ficou com cara de mulherão!", "linda de qualquer jeito", "conseguiu ficar mais linda", elogiaram alguns fãs. Mas teve aqueles que não gostaram muito da versão morena da atriz. "Prefiro ruiva !", "até que não ficou feio não", "nunca pinte o cabelo" foram alguns dos comentários.

Amorteamo é escrita por Claudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção-geral de Flavia Lacerda. A série tem estreia prevista para maio no canal internacional da Globo. No elenco estão Johnny Massaro, Letícia Sabatella, Jackson Antunes, Daniel de Oliveira, Guta Stresser, Tonico Pereira e Bruno Garcia, entre outros. (O Fuxico)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: