Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho durante evento da Globo

A cena foi exibida no último sábado (25) no programa "Globo News Documento".

Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho durante evento da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio a polêmicas com a Novela Babilônia, Galvão Bueno e Pedro Bial protagonizaram uma cena no mínimo inusitada no meio da última semana. Os dois deram um selinho nos bastidores da festa de 50 anos da Rede Globo. A cena polêmica foi exibida no programa "Globo News Documento' do último sábado (25).

"Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", dizia Glória Maria. Nesse momento, a imagem é cortada, e Bial e Galvão se beijam. Em seguida, os dois profissionais se abraçam e dão risada.

A Globo relembrou durante toda a semana no "Jornal Nacional" as principais coberturas jornalísticas em 50 anos de emissora. Foram recordados o nascimento do primeiro bebê de proveta, as Copas vencidas pela Seleção brasileira, o erro da emissora na cobertura das Diretas Já, o impeachment de Collor, as vitórias de Nelson Piquet na Fórmula 1, a morte de Ayrton Senna, entre outros.

O especial, que foi comandado por William Bonner, contou com participação de Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Pagli e Orlando Moreira. (Fonte: UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: