Após cair de escada, Brad Pitt aparece com hematomas no rosto

Ator marcou presença no evento Light Up the Blues Concert no último sábado (25) em Los Angeles.

Após cair de escada, Brad Pitt aparece com hematomas no rosto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último sábado (25), em Los Angeles, aconteceu a edição 2015 do "Light Up the Blues Concert" e vários famosos marcaram presença, entre eles estava o galã e ator Brad Pitt. Logo na entrada, o marido de Angelina Jolie chamou a atenção dos paparazzos com hematomas no rosto.

De acordo com informações divulgadas pelo site americano "Just Jared", Brad Pitt se envolveu em um acidente domiciliar ao tentar subir uma escada correndo no escuro.

"É isto que acontece quando você tenta subir uma escada correndo no escuro, com suas mãos ocupadas, usando chinelos. Acontece que, se você tenta parar a queda com seu rosto, o resultado é um ralado", disse ele. "De qualquer forma, eu não iria perder o evento da Autism Speaks na noite seguinte --são pessoas maravilhosas e eu me senti honrado de participar desse evento importante", disse o comunicado que Pitt divulgou através do site.

No evento, Brad pagou cerca de 23 mil dólares por uma guitarra assinada por um dos músicos que participou do evento. Vale lembrar que todo o dinheiro arrecado no evento será revestido em ajuda para pessoas com autismo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: