Stephen Hawking manda recado para fãs de One Direction

De acordo com o físico, há uma possibilidade de Zayn Malik ainda está na banda.

Stephen Hawking manda recado para fãs de One Direction
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs de One Direction foram surpreendidos por uma mensagem do grande físico Stephen Hawking na última semana. Durante sua participação através de um holograma em 3D, numa conferência na Universidade de Cambridge, ele tentou acalmar os fãs dos One Direction que perderam há um mês um dos seus cinco membros, Zayn Malik.

Enquanto falava sobre os mistérios do universo, sobre o futuro do planeta e a doença que o condiciona há décadas, a esclerose lateral amiotrófica, uma pessoa na plateia perguntou ao britânico:

"Qual acha que é o efeito cosmológico da saída de Zayn dos One Direction e, consequentemente, dos corações partidos de milhões de adolescentes no mundo?".

O professor que inspirou o filme A Teoria de Tudo respondeu de forma original:

"Finalmente, uma pergunta sobre algo importante. O meu conselho para todas as raparigas com o seu coração destroçado é que prestem atenção aos estudos da física teórica. Porque um dia poderão existir provas de universos múltiplos. É possível que fora do nosso universo exista outro diferente. E que nesse mesmo universo Zayn ainda faça parte dos One Direction". (Fonte: O Fuxico)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: