Paul Walker: Carro do ator utilizado em Velozes e Furiosos será leiloado

Leilão será realizado em maio, no dia 17.

Paul Walker: Carro do ator utilizado em Velozes e Furiosos será leiloado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Semanas após a estreia do sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos", mais uma boa notícia para os fãs foi divulgada essa semana. O Toyota Supra de 1993 guiado por Brian O’Conner — o personagem vivido por Paul Waker — está agora sendo leiloado pela Mecum Auctions, casa de leilões americana.

O carro, completamente funcional, vem até com as garrafas de óxido nitroso, tão famosas em Velozes e Furiosos. A expectativa da casa de leilão é arrecadar de US$ 150 mil a US$ 200 mil. O martelo será batido no dia 17 de maio.

Paul Waker envolveu-se em trágico acidente automobilístico dia 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, a uma vida e carreira ainda promissoras foram interrompidas. Na época, Walker filmava junto de Vin Diesel o sétimo capítulo da franquia Velozes e Furiosos.

A saga teve início no longínquo ano de 2001, com o primeiro capítulo da história de um ex policial que entra no mundo das corridas de rua. Na cena final daquele filme, os protagonistas do filme escapam por pouco de uma colisão com um trem, depois de uma insana perseguição policial. (Fonte: Vip)

PAUL WALKER

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: