Estado de saúde de B.B. King ainda é delicado

Cantor disse em entrevista que está recebendo tratamento médico em casa.

Estado de saúde de B.B. King ainda é delicado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista cedida ao site TMZ, o músico B.B. King, lenda do blues, informou nesta sexta-feira que estava recebendo tratamento médico em casa devido a novos problemas de saúde. B.B. King está atualmente com 89 anos.

"Estou com cuidados médicos a domicílio, na minha residência de Las Vegas. Obrigado a todos pelos votos de pronta recuperação e pelas suas orações", reportou em mensagem publicada em seu site na internet, depois que o site sobre celebridades TMZ noticiou que ele tinha sofrido um ataque cardíaco.

O TMZ, que publicou uma foto do músico com aparência frágil e com eletrodos de eletrocardiograma, noticiou que o artista está no centro de um conflito entre a sua filha e seu empresário pela forma como está sendo atendido.

Segundo o TMZ, a filha do músico, Patty King, considera que o pai está recebendo tratamento inadequado e chamou a polícia depois que seu empresário, Laverne Toney, se negou a interná-lo em um hospital.

B.B. King, cujo nome de batismo é Riley B. King, é apelidado de "o rei do blues". Ele é considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

Com mais de 50 álbuns lançados, o músico é famoso, sobretudo, por músicas que viraram clássicos como "Three O'Clock Blues", "The Thrill has Gone" e "Rock me baby". (Fonte: AFP)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: