Marlon Teixeira confirma que namoro com Bruna Marquezine acabou

Modelo cedeu entrevista a revista "Época" e confirmou o fim do romance.

Marlon Teixeira confirma que namoro com Bruna Marquezine acabou
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista cedida a revista Época, o modelo brasileiro número 1 Marlon Teixeira, que estava ficando com Bruna Marquezine, confirmou o término do romance com a atriz global. “Estou solteiro. Quero me apaixonar, mas minha profissão não me permite ter um relacionamento sério nesse momento. Porque relacionamento exige rotina, tempo... e hoje em dia não tenho tempo nem para mim, para falar a verdade", afirmou.

O modelo afirmou ainda que não está solteiro por escolha própria. "Ninguém está solteiro por opção. E, ao mesmo tempo que falo que não tenho tempo, eu acredito no amor, acho que ele é maior que tudo. E acredito que, quando tem que acontecer, não importa o que você faça, ou onde esteja. O amor é livre... Sei que sou muito novo para falar de amor, mas amei minha primeira namorada, depois achei que não ia amar nunca mais, e amei a segunda, depois a terceira, e vou amar a quarta ainda mais”, diz.

Sobre a mulher ideal, ele diz que não tem preferência. “Eu sou homem e sou novo. Quero uma mulher que me surpreenda. Pode ser loira, morena, brava, querida, bagunceira, tudo. Não é que queira todo mundo, porque quem quer tudo, não tem nada, mas estou aberto a ser surpreendido".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: