BBB: Amanda não comenta volta de Aline e Fernando

Assessoria da morena disse que a ex-bbb não falará sobre o ex-namorado.

BBB: Amanda não comenta volta de Aline e Fernando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a confirmação que Aline e Fernando voltaram a namorar, a assessoria de Amanda Djehdian comunicou que a ex-sister não falará sobre o assunto. "Amanda não vai falar sobre Fernando e Aline". A volta de Aline e Fernando foi confirmada no último sábado, após um passeio romântico, Fernando publicou várias fotos com a loira em momento de romance.

“Não teria como ser mais abençoado… Nos permitimos postar essa foto porque ela retrata a felicidade que estamos vivendo em nossas vidas e uma sintonia absurda entre nós como sempre foi. Quando é bom e verdadeiro nada de ruim vivido interfere no que estamos vivendo hoje por isso não é preciso se preocupar em esconder algo”, disse ela em entrevista ao site do jornal ‘Extra’, na tarde deste sábado (2).

Durante o papo, Aline aproveitou afirmou que agora o dois querem tentar preservar o relacionamento da mídia. “Não devemos nada a ninguém, não estamos mais num reality. A vida é o que ela é com as coisas boas e ruins e graças a Deus estamos vivendo as coisas boas. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo para mim. Entendo a curiosidade de todos mas temos uma vida extremamente normal, igual a de qualquer pessoa. Por isso gostaria de preservar o lado pessoal e continuar focada no meu profissional. Temos os mesmos objetivos: alcançar nossos sonhos que são muito parecidos e sermos felizes independente do que o futuro nos reserva juntos ou não, estamos vivendo o agora como tem que ser”, finalizou a loira.

Aline e Fernando voltam a namorar:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: