De fio dental branco, Deborah Secco atrai olhares em praia

Grávida de poucos meses, a atriz apareceu com a barriguinha de fora.

De fio dental branco, Deborah Secco atrai olhares em praia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Deborah Secco atraiu todos os olhares no último sábado (02) durante um passeio na praia da Barra da Tijuca, no Rio. A atriz global desfilou pelas areias com um lindíssimo biquíni branco, com direito a "fio dental" e tudo, mostrando a barriguinha. Grávida de poucos meses, ainda não é possível perceber nenhuma bariguinha saliente.

Deborah anunciou esta semana que está grávida do namorado, Hugo Moura. "Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho", declarou ao postar os sapatinhos vermelhos de um bebê no Instagram.

Na quinta-feira (30), ao dar bom dia a seus seguidores, a atriz publicou uma foto sua e escreveu: "Só você pode escrever uma história feliz para você mesmo". Na imagem, um texto dizia: "Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história".

A atriz estava escalada para viver a protagonista da novela Verdades Secretas, que deve estrear em junho no horário das 23h. Ainda não foi batido  martelo sobre a substituta, mas a atriz Débora Falabella é uma das mais cotadas para o papel. (Revista Quem)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: