Nada de crise! Rodrigão, namorado de Adriana Sant'Anna, mostra tattoo feita para a amada

Boato sobre o fim do namoro iniciou após Adriana remover todas as fotos com Rodrigão das redes sociais.

Nada de crise! Rodrigão, namorado de Adriana Sant'Anna, mostra tattoo feita para a amada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para afastar de vez os boatos de uma possível separação, Rodrigão publicou no último sábado (02) uma foto mostrando a  tattoo que fez para sua amada, Adriana Sant'Anna, em março. O ex-BBB afastou qualquer boato de crise entre os dois: "Nunca saiu e nunca sairá!", disse ele, sobre o desenho em homenagem à amada: uma letra A.

Os fãs do casal foram só comemoração nos comentários. "Amo você e @santanaadriana juntos! Deus uniu, ninguém separa", escreveu um fã.

Na madrugada de domingo, 26, Adriana apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos em que o noivo, Rodrigão, aparecia. A atitude deixou os fãs preocupados sem saber se isso significava que o relacionamento dos ex-BBBs do "Big Brother Brasil 11" chegou ao fim e muitos publicaram posts pedindo que Adriana se posicionasse: "Concordo que vocês têm o direito de saber como estou, afinal divido boa parte da minha vida com vocês! Mas, aí está a questão: 'divido boa parte'. Isso significa que não divido toda a minha vida.", escreveu.

No início da semana, Rodrigão fez um vídeo convidando seus fãs para o show que ele fará em Sorocaba, mas o que chamou mesmo a atenção na gravação foi que o ex-BBB continua usando aliança. (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: