Em evento, Luan Santana é agarrado por fãs

O cantor reuniu vários fãs em uma hamburgueria em SP para lançamento do seu novo DVD.

Em evento, Luan Santana é agarrado por fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aconteceu na última segunda-feira (04) em uma hamburgueria em São Paulo, o lançamento do novo DVD do astro sertanejo Luan Santana. O local estava todo decorado no clima dos anos 1950 e 1960, seguindo a linha do novo trabalho do cantor. Luan apresentou as novidades de seu CD e DVD para a imprensa. O local escolhido foi o Zé do Hamburger.

Ao EGO, o artista contou que o amadurecimento de sua carreira aconteceu naturalmente, por não gostar mais de fazer o mesmo estilo. "Tudo foi incrível para construir minha história. Mas hoje, se chegasse uma Meteoro para mim, não sei não. É outro mundo hoje. Uma música igual Meteoro não vira nada", falou Luan relembrando seu primeiro sucesso, cantado até hoje por muitas fãs.

Com inspiração nos anos de 1960 para seu novo show, Luan destacou também quais as diferenças de uma carreira musical naquela época e hoje: "As pessoas iam diferentes para os shows . As pessoas viam diferente a vida de um artista. Antigamente, o mundo parava para assistir o lançamento do clipe do Michael Jackson, por exemplo. Hoje, se você quiser você acompanha o artista aonde ele for, pelas redes sociais".

Ele também comparou o assédio das fãs do começo da carreira e de hoje: "No começo eu me assustava um pouco. Eu era muito novo, mas eu andava nas ruas querendo que o público me reconhecesse. Hoje minha vida é muito melhor", disse Luan, que voltou de viagem para Disney recentemente e também comentou sobre o assédio fora do seu país: "É legal viajar para outros lugares, onde não tem tanto brasileiro, pouco assédio, mas logo sinto falta do Brasil."

Ainda sobre o início da carreira, Luan contou que hoje se sente mais seguro: "Eu não tinha segurança em nada, em mim, no meu trabalho. Eu ficava muito nervoso em subir no palco. Tive que crescer muito rápido em pouco tempo". Luan estourou aos 17 anos, hoje tem 24 anos. (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: