Priscila Fantin se irrita após fotos dela sem photoshop serem divulgadas

"aí estou eu, sem Photoshop algum" disse a atriz em seu perfil no Twitter sobre as várias fotos que foram divulgadas de um ensaio recente.

Priscila Fantin se irrita após fotos dela sem photoshop serem divulgadas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Várias vezes o uso exagerado de photoshop já virou notícia nos sites de fofoca no mundo todo, nem mesmo celebridades como Angelina Jolie e Madonna já se livraram de criticas sobre o assunto, mas, uma vez ou outra, a falta dele também causa furor nas redes sociais.

Quem acabou tomando as páginas de sites de fofocas por falta de photoshop foi a atriz Priscila Fantin, que fez um ensaio para uma empresa e as fotos acabaram sendo divulgadas sem nenhum tratamento. A atriz, por meio de uma rede social, mostrou indignação.

No Twitter, ela desabafou sobre a aparição de alguns "defeitinhos" no seu corpo. "To chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era pra ser um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu, sem Photoshop algum", escreveu.

Nas fotos, ela aparece usando peças da grife Liebe, e ostenta curvas invejáveis. "O bom disso tudo é podermos falar sobre esse padrão irreal e a importância doentia que dão ao corpo", completou, em outro post.

Mas os fãs da atriz parece que não se importaram em ver a beldade sem o uso da ferramenta digital, no site Terra, usuários foram só elogios para a boa forma da moça: "Sem photoshop que é bom. Não vejo graça na enganação... prefiro ver a mulher ao natural, tendo barriga, celulite, estria e sei lá mais o que... E ela tá bem bonita de corpo", "Defeito aonde pelo amor de Deus...", "Esta linda, mulher tem que ser assim, natural, acho demais!!!", comentaram alguns internautas.

Joshua Bryan, AgNews

Inicio de carreira

Seu inicio como atriz aconteceu ainda nos anos 90, em Malhação. Em 2001 Priscila Fantin chegou as novelas. Seu primeiro trabalho foi em "As Filhas da Mãe", mas o reconhecimento veio mesmo por seu papel na novela Alma Gêmea, quando interpretou Serena.

Mais recente, Fantin participou de três capítulos da novela Boogie Oogie.

Veja algumas das fotos: 

Priscila Fantin

Joshua Bryan, AgNews

Joshua Bryan, AgNews

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: