'Maze Runner: Prova de fogo' ganha o primeiro trailer; assista

Longa é o segundo da franquia baseada no best-seller de James Dashner. Sucesso faz a saga ser comparada a 'Jogos Vorazes' e 'Divergente'.

'Maze Runner: Prova de fogo' ganha o primeiro trailer; assista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O filme "Maze Runner: Prova de fogo" ganhou, nesta terça-feira (19), seu primeiro trailer. O longa, que deve estrear no Brasil em 17 de setembro, é o segundo baseado na saga de livros "Maze Runner". O autor é o best-seller americano James Dashner.

De acordo com a sinopse, este novo longa mostra Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos encarando "seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L.".

O material diz ainda que Thomas e companhia vão chegar finalmente ao "Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis".

Confira os trailers legendado e dublado de Maze Runner: Prova de fogo:

Ao todo, a série “Maze Runner” já vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo. Ela conta conta a história de Thomas, adolescente que acorda, desmemoriado, num lugar estranho chamado Clareira. Tudo é cercado por muros.

Lá, há outros jovens, e ninguém sabe escapar. Em entrevista ao G1 em 2014, Dashner afirmou que os leitores gostam dessa desorientação toda: "Acho que eles se conectam com o personagem principal, que é bem perdido, quer descobrir onde ele está e como resolver a situação. É bem simbólico".

A franquia "Maze Runner" é estrelada por Dylan O'Brien e tem no elenco fixo nomes como Thomas Sangster e Kaya Scodelario, e direção de Wes Ball.

Dylan O’Brien é Thomas em cena de 'Maza Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)Dylan O’Brien é Thomas em cena de 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)
O ator Dylan O’Brien na pele do jovem Thomas, protagonista do filme 'Maze Runner: Prova de fogo', segundo longa baseado na série best-seller de mesmo nome (Foto: Divulgação)O ator Dylan O’Brien na pele do jovem Thomas, protagonista do filme 'Maze Runner: Prova de fogo', segundo longa baseado na série best-seller de mesmo nome (Foto: Divulgação)
Cena do filme 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)Cena do filme 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)
Elenco do filme 'Maze Runner: Prova de fogo', o segundo baseado na franquia best-seller (Foto: Divulgação)Elenco do filme 'Maze Runner: Prova de fogo', o segundo baseado na franquia best-seller (Foto: Divulgação)
Cena tensa do filme 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)Cena tensa do filme 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)
Cena de 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)

 

(Fonte: G1)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: