Após 20 anos, polêmico filme brasileiro "Chatô" ganha trailer

Longa demorou 20 anos para ficar pronto após problemas judiciais.

Após 20 anos, polêmico filme brasileiro "Chatô" ganha trailer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O longa "Chatô" que levará a história de Assis Chateaubriand às telonas, finalmente ganhou um trailer. Apesar da novidade animadora, o filme continua sem data exata para estrear.

O filme começou a ser produzindo há duas décadas pelo ator e diretor Guilherme Fontes e enfrentou diversos problemas, inclusive um processo judicial por captação de dinheiro público para um projeto que nunca foi lançado nos cinemas.

O filme provavelmente será lançado ainda este ano. O longa é baseado no livro de Fernando Morais e conta a história de Assis Chateaubriand, um jornalista e empresário da década de 20 responsável pela implantação de TVs no Brasil, além de ter criado o grupo Diários Associados.

O trailer  foi divulgado por Fernando Morais: "Tenho más notícias para os coleguinhas que urubuzaram o Guilherme Fontes nos últimos anos: o filme 'Chatô, o rei do Brasil', está pronto. Quem viu disse que é o máximo. Para quem não viu, aqui vai, com exclusividade e em primeiríssima mão (com cacófato), o trailer ainda sem finalização", publicou, junto com o vídeo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: