Claudia Leitte pode deixar o The Voice

Colunista diz que cantora está querendo deixar o reality musical da globo.

Claudia Leitte pode deixar o The Voice
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que a Globo terá mais um problema para a próxima temporada do reality The Voice, após a saída de Daniel, a cantora Claudia Leitte também pode deixar a banca de jurados. As informações são do colunista do UOL, Flávio Ricco. A produção da cantora alega ser incompatibilidade com a agenda de shows da loira, visto que o reality requer vários muito tempo dela.

A participação de Claudia Leitte na nova edição do The Voice é incerta, o programa, que volta ao ar no próximo semestre, confirmou apenas os outros três Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos. 

Diretor apostou em trocas no grupo de jurado

A cantora venceu a segunda temporada do "The Voice" como técnica de Sam Alves, ganhador do programa em 2013, e marcou a atração ao sensualizar com looks decotados. Ela chegou a levar o filho Rafael para o programa, e dançou com o funkeiro MC Guimé além de se emocionar com um duelo entre candidatas.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, mesmo com o sucesso no reality, a Globo pretendia fazer trocas no grupo de jurados, e Claudia Leitte era cotada para deixar a atração. Por contrato com a produtora holandesa Talpa, dona do formato "The Voice", a emissora tinha manifestado o desejo de mudar metade do grupo na quarta temporada. (Fonte: Purepeople e UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: