David Letterman ganha "serenata" de Eddie Vedder

Letterman, ícone da tv americana, vai se aposentar essa semana.

David Letterman ganha "serenata" de Eddie Vedder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A última edição do talk-show comandado por David Letterman será exibida na próxima quarta-feira, 19, e para continuar as homenagens ao apresentador, o canal oficinal do programa no Youtube "Late Show with David Letterman" divulgou uma versão emocionante da música "Betterman", que Eddie Vedder tocou especialmente para Latterman.

No palco, um Eddie Vedder bastante empolgado teve companhia de Paul Shaffer, integrante fixo do "Late Show", e da CBS Orchestra. Na releitura de "Better man", que originalmente faz parte do álbum "Vitology", lançado pelo Pearl Jam em 1994, a introdução ficou a cargo dos teclados de Paul.

No meio da performance, Vedder arrebenta uma das cordas de sua guitarra. Muito aplaudido no final, ele é abraçado por Letterman, que o agradece bastante e diz: "Incrível, incrível". Paul Shaffer ainda comenta: "Inacreditável". Pouco antes, ao apresentar o convidado, o apresentador lembrou que o músico já tinha passado pelo "Late Show" com o Pearl Jam em 1996.

De acordo com a revista "Billboard", o programa final terá "uma hora de surpresas" e o convidado musical "permanece um minstério".

Aposentadoria

David Letterman anunciou em abril de 2014 que iria se aposentar. A CBS havia renovado o contrato de Letterman em 2013, por dois anos. O programa já ganhou nove prêmios Emmy. Até hoje, o "Late Show" é uma das principais referências quando se fala de programas de entrevistas que reúnem piadas, humor stand-up, celebridades e musicais. (Fonte: Globo)

Confira a homenagem abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: