Pode isso, Arnaldo? Fãs doam dinheiro para que Fernando e Aline cosigam morar juntos

O próprio casal confirmou a doação: "Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos".

Pode isso, Arnaldo? Fãs doam dinheiro para que Fernando e Aline cosigam morar juntos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Quando eu penso que já vi de tudo", é um daqueles ditados que podem ser usados para esse pequeno texto. Você já deve estar sabendo que o casal "Ferline" do BBB 15, formado por Aline e Fernando, voltou a namorar após a traição por parte dele. Juntinhos e, aparentemente, apaixonados, agora o casal pensa em unir os trapos e começar a morar juntos.

Nessa nova empreitada, Aline e Fernando ganharam uma ajudinha especial, os dois receberam doações financeiras de fãs. Isso mesmo, algumas pessoas que querem ver os dois logo morando juntos, deram dinheiro para eles realizarem este sonho. Como disse Cris Cordioli, do Zero Hora: "Jesus, amado!!! Não me conformo!".

E essa "vaquinha" foi confirmada pelo próprio casal: “Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento e, como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas. Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos”, explicou a ex-BBB15.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: