Graciele Lacerda diz que não pensa em se casar com Zezé

A beldade, que está acompanhando o cantor em uma série de shows, disse que o relacionamento é sério mas não pensa em casar.

Graciele Lacerda diz que não pensa em se casar com Zezé
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A beldade Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, abriu seu coração durante uma entrevista cedida ao site Ego. A morena, que está acompanhando o cantor em uma turnê, revelou que sente que o relacionamento é muito sério, mas disse também que não pensa em casar.

"Estamos dormindo juntos há mais de um mês, todos os dias. É realmente quase um casamento. Está sendo uma fase muito especial do nosso relacionamento, costumamos dizer que é a melhor fase desde que começamos a namorar. Gosto de acompanhá-lo, e ele da minha companhia", disse Graciela. 

A capixaba, no entanto, contou que não pensa em oficializar a união. "A gente não fala disso. Nosso relacionamento sempre foi assim, deixando as coisas acontecerem. Não tenho essa vontade de casar, não tenho vontade da festa e toda a comemoração. Mas na minha vida sempre deixei as coisas acontecerem. Não vou falar que não vou casar, pode ser que um dia aconteça." 

Filhos também ainda não estão nos planos do casal. "Amo criança, tenho algum dom que todos os pequenos sempre brincam comigo, pulam no meu colo. Mas neste momento não quero ser mãe, prefiro viver essa fase bacana curtindo apenas o Zezé, sem filhos.". (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: