Huck, Angélica e filhos do casal estavam em avião que fez pouso forçado

Aeronave teve pane no motor quando chegava no Aeroporto Internacional de Campo Grande

Huck, Angélica e filhos do casal estavam em avião que fez pouso forçado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O casal de apresentadores da rede Globo Luciano Huck e Angélica, seus três filhos e duas babás estão entre os passageiros do avião da empresa MS Táxi Aéreo que fez pouso forçado na manhã deste domingo (24), em uma fazenda nas imediações do córrego Ceroula, cerca de 30 km de Campo Grande. Todas as vítimas, incluindo piloto e copiloto foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para a Santa Casa.

A família global chegou no hospital em uma Toyota SW4. Segundo funcionários, Huck desceu mancando. O filho mais velho do casal estava com machucado no olho e Angélica se feriu na boca. O piloto não se feriu. Todos estão bem e passam por avaliação.

Lucielene Vaz, 50, esposa do piloto do avião, Osmar Frattini, 52, informou ao Portal Correio do Estado, que o marido trabalha como comandante na empresa há 14 anos e que foi acionado para buscar a família Huck na Fazenda Caiman, em Aquidauana. O avião estava há cerca de 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, quando houve pane na bomba de combustível e os dois motores falharam. O piloto fez pouso forçado e, inclusive, precisou desviar do gado.

Acidente Luciano Huck e Angélica

RESGATE

O construtor Evaldo Almeida Figueiredo, 63, levava um carneiro para uma quermesse em Rochedo, quando se deparou com o avião no pasto. Ele contou à reportagem do Portal Correio do Estado que auxiliou o resgate das vítimas. Ele disse que Angélica reclamava de dores nas costas e estava com machucado na boca. 

GRAVAÇÕES

Casal estava no Pantanal sul-mato-grossense desde o dia 19 de maio. Várias fotos foram postadas por Luciano e Angélica nas redes sociais. A última postada por Huck na noite deste sábado. Angélica fazia gravações para seu programa "Estrelas". (Correio do Estado)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: