Com dinheiro dos fãs, ex-BBB Talita começa curso de piloto

Aeromoça publicou foto na manhã desta segunda-feira (25), durante a primeira aula

Com dinheiro dos fãs, ex-BBB Talita começa curso de piloto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ex-BBB Talita Araújo está colhendo os frutos da fama relâmpado que obteve com o reality show global. Na manhã desta segund-feira (25), após campanha e pedido de doações nas redes sociais, a jovem conseguiu arrecadar dinheiro para pagar o curso de piloto que sempre sonhou em fazer e está em sua primeira aula na escola de aviação civil.

“Começou! Agora sim vou caminhar passo a passo em direção ao meu foco, meu sonho, meu objetivo de vida. Que essa nova caminhada seja doce, que afirme a cada momento que eu estava certa na minha escolha. Que Deus me proteja e me ajude! Obrigada a todos que estão caminhando comigo", escreveu ela, que ganhou carona do namorado, Rafael Licks. "Trazendo minha pretinha no 1º dia de aula #bomdia #minhapilota #carinhasdesono #felicidade #sonho."

Ao total, a campanha arrecadou incríveis 85 mil reais. Talita, emocionada com a ajuda dos fãs, mandou um recado:  "Amooooores é com essa foto que eu encerro a campanha linda que vocês criaram pra mim, agradeço cada um que se moveu pra me ajudar, que acreditou no meu sonho comigo".

Com a vida profissional praticamente resolvida, Talita agora está tentando resolver os problemas com Rafael, seu namorado. Entre idas e vindas, o casal está junto novamente. A crise entre eles foi anunciada na última quinta-feira, 21, eles até chegaram a afirmar que não estavam mais namorando, mas para a alegria dos fãs, um depois depois, Talita usou seu Instagram para confirmar a reconciliação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: