B.B.King foi envenenado? Filhas dizem que sim

Karen Williams e Patty King acusam assistente e empresário de negligência.

B.B.King foi envenenado? Filhas dizem que sim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A morte do ícone do Blues B.B. King acaba de ganhar um novo capítulo. Duas filhas do guitarrista lendário, que faleceu no dia 14 de maio, estão convencidas de que o pai foi vítima de envenenamento por parte de enfermeiras encarregadas de ajudá-lo em sua recuperação. As informações são da Associated Press.

Karen Williams e Patty King declararam à imprensa que parentes de BB King foram proibidos de visitá-lo, enquanto seu empresário, LaVerne Toney, e seu assistente pessoal, Myron Johnson, se encarregaram de "apressar" sua morte. "Acredito que meu pai tenha sido envenenado e que deram a ele substâncias estrangeiras. Acho que ele foi assasinado", opinou Patt, em um documento divulgado por sua advogada.

Toney se defendeu da acusação dizendo que não há novidade nenhuma no discurso das herdeiras, e que ele trabalhou ao lado de King por 39 nos. Já Jonhson, que estava no leito de morte do músico em Las Vegas, não se pronunciou a respeito. A polícia de Las Vegas mantém a investigação do caso.

"A família está se mantendo unida", disse a advogada das filhas, que alega negligência por parte dos funcionários de King. "Espero que elas tenham provas para comprovar todas essas difamações", comentou o advogado que representa o músico BB King perante o Estado, Brent Bryson. "Isso é extremamente desrespeitoso com BB King. Ele não queria procedimentos médicos invasivos. Ele tomou a decisão de voltar pra casa, ao invés de ficar no hospital. Essas falsas alegações fizeram seu corpo ir até a autópsia, que era exatamente o que ele queria evitar", completou. (Terra)

B.B. King

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: