Preta Gil rebate crítica de ostentação em viagem: 'Tira essa faca do coração'

Preta Gil não ficou calada ao receber uma crítica por causa de sua viagem de lua de mel com o personal trainer Rodrigo Godoy

Preta Gil rebate crítica de ostentação em viagem: 'Tira essa faca do coração'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Preta Gil não ficou calada ao receber uma crítica por causa de sua viagem de lua de mel com o personal trainer Rodrigo Godoy. Tudo aconteceu após a cantora postar uma foto tomando café com ouro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. "Pra que toda essa ostentação. Você mora em um país que passa por tantas dificuldades, sem educação, sem saúde e tão pouca segurança. Aí, você fica mostrando para seus fãs essas baboseiras, como se tudo fossem flores!", alfinetou um internauta.

A filha de Gilberto Gil rebateu o comentário. "Querida, em primeiro lugar não tem nenhuma ostentação. Estou em um país onde a cultura deles é assim. Aqui aonde estou tudo é banhado a ouro, muito lindo, outra realidade", iniciou Preta, que se casou no dia 12 de maio em uma cerimônia badalada, no centro do Rio de Janeiro.

"Mas, viajar tem dessas coisas. Vivemos outra realidade mesmo, mas o que ganhamos culturalmente é muito mais valioso do que ouro em pó. Não troco meu país por nada, trabalho duro para ter uma vida bacana e poder viajar e mostrar sim para os meus fãs. Não baboseiras como você disse, mas sim cultura. Tira essa faca do coração e seja feliz como eu sou!! Beijos", encerrou a cantora.

Festa durou sete horas e contou com shows de Anitta e Ivete Sangalo

Após trocarem alianças na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, Preta e Rodrigo receberam seus convidados na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, bairro da região central da cidade. A festa durou aproximadamente sete horas e reuniu cerca de 700 pessoas.

Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Thiaguinho, Tiago Abravanel e Daniela Mercury se revezaram na hora de animar os demais convidados, como Bruna Marquezine e o casal Luciano Huck e Angélica. O cobiçado buquê parou nas mãos da irmã de consideração da noiva, Marina Morena.

Preta anda de montanha-russa para provar seu amor por Rodrigo

Depois de passarem alguns dias nas Ilhas Maldivas, o casal embarcou para Abu Dhabi. No local, a cantora fez uma prova de amor para o marido e encarou uma montanha-russa. "O que a gente não faz por amor? Sendo esposa. Lua de mel os Mozis na fila da montanha-russa mais rápida do mundo. Ainda posso desistir", disse Preta. (Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: