Jogo "Mad Max - Savage Road" ganha trailer INCRÍVEL; assista

O jogo deve chegar às lojas em setembro para PS4, XBOX One e PC.

Jogo "Mad Max - Savage Road" ganha trailer INCRÍVEL; assista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Boa notícia para os fãs gamers da franquia Mad Max! Após o sucesso de bilhteria de Mad Max: Estrada da Fúria, o estúdio de games da Warner Bros. revelou nesta terça-feira (26) um novo trailer do jogo baseado na franquia. Intitulado simplesmente Mad Max, o game tem elementos de jogos de ação em mundo aberto como Grand Theft Auto, Shadow of Mordor e a série Batman Arkham.

As feições e o figurino de Max no game se aproximam mais com a versão de Mel Gibson, protagonista dos três primeiros filmes dirigidos por George Miller, do que Tom Hardy, novo astro da franquia. Porém, a ambientação do jogo existe em um universo independente, sem conexões ou referências explícitas aos filmes. Fora isso, cenários e personagens de Estrada da Fúria podem aparecer no game.

A mecânica mistura combate corpo a corpo - em um sistema de "todos contra um" de ataques em turnos - e disputas entre veículos. Nesse caso, os jogadores podem acumular upgrades em seus carros que vão desde melhor performance do motor até maiores níveis de resistência, além da imensa variedade de armas disponíveis.

O carro de Max, porém, não será o clássico Ford Falcon 1973 que o anti-herói usa durante a franquia. No história do game, o protagonista perde seu veículo para uma gangue do deserto e seu grande objetivo na campanha é conseguí-lo de volta. Segundo o gerente de desenvolvimento de Mad Max, Peter Wyse, a ação do jogo se divide em 50% a pé e 50% em carros.

Mad Max chega para Xbox One, Playstation 4 e PC em setembro.

Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: