"Sem planos": Mãe de Sabrina Sato fala sobre fim do relacionamento da filha

"Não era a cara-metade dela", disse Kika Sato sobre término de romance entre Sabrina Sato e João Vicente.

"Sem planos": Mãe de Sabrina Sato fala sobre fim do relacionamento da filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A mãe da apresentadora Sabrina Sato, Kika Sato, falou sobre o término de relacionamento de sua filha com João Vicente, namoro que durou cerca de 3 anos. A mãe da beldade afirmou que Sabrina sempre falava bem de João, que ele a fazia feliz, mas que sentia que o rapaz ainda não era a cara-metade da japa, e que o fim não foi uma surpresa.

O fim do namoro de Sabrina Sato e João Vincente foi confirmado no último dia 19. O motivo teria sido a distância.

“Ela elogiava muito o João, sempre vinha me contar que ele era muito inteligente, que ele a respeitava bastante, que não era ciumento. Mas eu achava que ele ainda não era a cara-metade dela”, contou Kika em entrevista recente cedida à revista Contigo!.

Ainda na entrevista, a mãe de Sabrina Sato ainda deixou escapar que o casal não tinha nenhum plano para o futuro. Nem noivado, muito menos casamento.

João Vicente não descartou uma possível volta com Sabrina. "Foi um término muito harmonioso. Acabamos como um casal feliz, superbem e se amando. Eu a Sabrina somos muito amigos, de verdade, e ainda nos falamos todos os dias. Se vamos voltar ou não, ninguém sabe. Mas uma reconciliação nunca está descartada", disse o humorista em entrevista cedida ao Ego.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: