William Bonner nega boatos de que apresentava jornal de bermuda

Revelação foi feita no JN da última sexta-feira, 28.

William Bonner nega boatos de que apresentava jornal de bermuda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

William Bonner está cada vez mais informal na bancada do "Jornal Nacional". Na noite desta quinta-feira (28), o jornalista reclamou do calor com a "Moça do Tempo", Maria Julia Coutinho, e aproveitou para desmentir a lenda de que ele apresentava o telejornal de bermuda.

"Maju, eu preciso dizer o seguinte pra você: nós estamos no outono, estamos em um cenário novo, agora eu apareço de terno completo, ou seja, acabou aquela história de bermuda. O folclore da bermuda foi embora e hoje eu enfrentei 34 graus no Rio de Janeiro. Maju, que outono é esse?" perguntou.

Simpática, a jornalista quis saber como o marido de Fátima Bernardes saiu vestido de casa para trabalhar: "Queria te perguntar uma coisa: de manhã você saiu de capuz ou estava amena a temperatura?".

Bonner continuou o bate papo descontraído e chegou a dar detalhes de sua rotina pessoal para responder a pergunta da colega. "De manhã estava amena. Eu acordo cedo porque levo meus filhos para a escola. E cedinho estava fresquinho como tem que ser. Depois, esquentou demais", reclamou.

"Nossa, então, só pode ser ameno para carioca porque fez mais frio aí do que aqui em São Paulo pela manhã", respondeu Maju. (MSN)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: