Atriz Antônia Fontenelle surpreende Jonathan Costa com ensaio vestida de noiva

"Deu para sentir um gostinho de como vai ser o grande dia, né? Tenho certeza de que vou ficar muito emocionado", disse o funkeiro

Atriz Antônia Fontenelle surpreende Jonathan Costa com ensaio vestida de noiva
Carol Souza
Por Carol Souza

Antônia Fontenelle, hoje com 42 anos, realizou na última semana um ensaio fotográfico onde esbanjou beleza e simpatia posando com vários vestidos de noiva. Prestes a se casar com o funkeiro Jonathan Costa, a loira surpreendeu o noivo, que entrevistado pelo portal de celebridades EGO, comentou que faltando poucos meses para o casamento - que acontece em dezembro - sentiu a "adrenalina ir lá em cima" ao ver as imagens.

"Ela ficou lindíssima. Foi muito legal ver as fotos, a adrenalina já foi lá em cima... Deu para sentir um gostinho de como vai ser o grande dia, né? Tenho certeza de que vou ficar muito emocionado no casamento", afirmou Jonathan, que já divide o mesmo teto com a loira.

Conhecido por tratar a noiva com muito humor, o rapaz ainda brincou com o jeito despojado de Antônia se vestir no dia-a-dia. "Disse que ela fica muito melhor de vestido do que com All Star", comenta Jonathan aos risos.

Aos 41 anos de idade, Antônia revelou ainda durante o ensaio que entre o casal, quem ainda tinha vontade de se casar na igreja era Jonathan, e que foi ele que a convenceu a realizar uma cerimônia mais tradicional.

"Isso é verdade... Sou um cara conservador. Sempre gostei de casamentos, é a celebração da vida e do amor. É aquele dia em que você junta amigos especiais e mostra que o amor existe e precisa ser celebrado. É especial demais", diz ele, e complementa: "Tudo começou com uma brincadeira que eu joguei e foi crescendo e se tornando realidade. Estou feliz demais".

Confira algumas fotos do ensaio:

Antênia Fontenelle

Antônia Fontenelle casamento

No domingo (31) o casal curtiu um dia em família em sua casa no Rio de Janeiro. Em rede social, Jonathan divulgou uma imagem sua com Antônia e os filhos dele e dela em rede social. "Um domingo bem amoroso! Amo vocês", disse o funkeiro na legenda da imagem onde aparece com a filha Maytê no colo, Antônia ao eu lado e o filho da bela, Samuel, já com 19 anos.

Antônia Fontenelle e seu noivo Jonatham Costa curtem domingão em família

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: