Pânico na Band: Tiririca e Aprendizes de Impostor se destacam

Panicat's Show também foi um dos destaques no último domingo (31)

Pânico na Band: Tiririca e Aprendizes de Impostor se destacam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último domingo (31), o Pânico na Band exibiu foi exibido mais uma vez e quem se destacou, conforme alguns comentários de internautas, foi Tiririca, além do Aprendizes de Impostor, quadro em que o verdadeiro personagem busca seguidores que consigam realizar proezas semelhantes às dele próprio. 

Na atração deste final de semana, o objetivo do quadro era conseguir um snapchat de Arnold Schwarzenegger falando a famosa frase do cinema, "Hasta la vista, baby". Ele estava em visita ao Brasil e o escolhido para a tarefa foi o jovem Lucas Selfie, que perseguiu o astro pelas ruas do Rio de Janeiro, até mesmo enquanto ele andava de bicicleta. 

O rapaz convidou uma mulher chamada Samara para tentar driblar a segurança e poder falar com o ator. A ideia deu certo, afinal a moça facilmente se aproximou dele durante uma refeição em um restaurante, e pediu para tirar uma foto, entregando uma boneca de presente. Confira o vídeo aqui

Já Tiririca esteve presente no quadro de culinária MasterJegue, ensinando a preparar um prato chamado Furto do mar com caranguejos, e com sua característica marcante, fez mais uma aparição televisiva elogiada pelos fãs.

Ao lado de Babi Muniz, Gui Santana e os anões do programa, o humorista arrancou boas risadas do público, com algumas de suas piadas consideradas sem graças, mas que alegram pela forma de contar. Assista aqui.  

O Pânico deste domingo também apresentou mais um Panicat's Show, em que Aline Mineiro venceu, graças à dança de vários estilos no palco da atração. 

Daniel Zukerman fez uma matérias especial visitando o "hotel mais macabro do mundo", e este também foi um momento de grande destaque no encerramento do final de semana, enquanto Bolinha fez mais uma de suas "trollagens", fingindo a própria morte e assustando as panicats. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: