Grazi Massafera filosofa em rede social

"Pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz", escreveu a bela em imagem no Instagram

Grazi Massafera filosofa em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de deixar fãs surpresos com seu novo papel, e uma cena pra lá de picante em um clipe da próxima novela das 23h da Rede Globo, "Verdades Secretas", a bela atriz Grazi Massafera parece estar muito contente e agradecida pela nova oportunidade.

Vivendo um papel bastante polêmico na trama, onde interpretará uma modelo que se envolve no mundo das drogas e da prostituição, a loira, que segue solteira após o término do casamento com Cauã Reymond, usou seu perfil na rede social Instagram para divulgar um pensamento filosófico.

Notícias sobre a Grazi Massafera

Neste domingo (31) Grazi compartilhou uma imagem clicada pelo fotógrafo Paulo Henrique de um arame farpado com teias de aranha, com um belo campo no fundo.

Na legenda, Grazi escolheu uma frase do livro "O Diário de Anne Frank": "Saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo o que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz".

Confira a imagem abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: