Confirmado! '50 Tons de Cinza' terá quarto livro lançado ainda em junho

E.L. James confirmou que o quarto livro da franquia será lançado oficialmente na segunda metade do mês

Confirmado! '50 Tons de Cinza' terá quarto livro lançado ainda em junho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das franquias de maior sucesso na literatura voltada para o público jovem atualmente, "Cinquenta Tons de Cinza" ganhou uma versão cinematográfica e agora terá mais um livro nas prateleiras das livrarias, conforme confirmação da escritora E.L James. 

Intitulada "Grey", a nova obra terá como visão principal a do protagonista, o bilionário Christian, que seduz a mocinha Anastasia e a leva para um mundo totalmente diferente do habitual, no que diz respeito à vida sexual. 

Segundo a autora, "Christian é um personagem complexo e os leitores sempre ficaram fascinados com seus desejos, motivações e seu passado turbulento. Então, como todo muito que já teve relacionamento sabe, há sempre dois lados da história".

Apesar da grande espera e polêmica ao redor do planeta, o filme baseado na franquia escrita por James não rendeu muitos elogios, e foi considerado abaixo do esperado, por ter criado fortes expectativas de cenas explícitas, como foi mostrado em "Ninfomaníaca", mas a realidade foi inversa, já que o longa-metragem era voltado, sobretudo, aos adolescentes. Apesar disso, a bilheteria mundial foi incrível, ultrapassando US$ 400 milhões em dezenas de países.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: