Jason Statham diz que adoraria interpretar James Bond

Ator foi questionado sobre a possibilidade de ser o substituto de Daniel Craig no futuro

Jason Statham diz que adoraria interpretar James Bond
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jason Statham foi entrevistado pelo jornal "The Guardian" e durante a conversa foi questionado sobre a possibilidade de aceitar um convite para interpretar James Bond em um próximo longa da franquia. "Eu poderia fazer? Com certeza!", respondeu o astro, entusiasmado com a ideia. 

Ele deixou claro que considera muito boa a atuação de Daniel Craig nos mais recentes longas da franquia, mas se fosse substituí-lo, sua abordagem seria bem diferente, deixando de lado algumas raízes elitistas, características do personagem. "Sim, eu faria um Bond decente, mas seria algo muito, muito diferente se eu fizesse". 

Contudo, Statham afirmou que provavelmente não aceitaria interpretar um vilão em um título da franquia, apesar de ter feito um bom trabalho como antagonista em "Velozes e Furiosos 7", vivendo Ian Shaw. "Eu não sei se quero fazer isso, não é a minha praia. Eu prefiro interpretar o outro cara", disse o ator. 

"007: Spectre" tem estreia marcada para o dia 6 de novembro deste ano, com a presença de Daniel Craig no papel principal. Acredita-se que seu contrato irá se estender para mais um longa, mas muito especula-se sobre um substituto depois que este acordo chegar ao fim. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: