Angelina Jolie e Brad Pitt viajam de classe econômica e dispensam seguranças

Casal, um dos mais badalados dos cinemas, foi visto com a família na classe econômica junto com apenas uma babá e seus seis filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt viajam de classe econômica e dispensam seguranças
Carol Souza
Por Carol Souza

Apesar de famosos mundialmente, parece que Brad Pitt e Angelina Jolie são "gente como a gente". Neste último final de semana o casal de "Sr. e Sra. Smith" foi visto embarcando com a família em um voo entre Paris e Nice, na França, tendo dispensado até mesmo os seguranças, levando consigo apenas uma das babás de seus seis filhos.

Conforme informado pelo tabloide britânico Daily Mail, a viagem aconteceu no último sábado (6), e outros passageiros do voo se surpreenderam e relataram ao jornal que Pitt, Jolie, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne pareciam uma "família normal".

Ainda de acordo com informações do jornal, a família de Hollywood viajou até a cidade de Nice para visitar uma de suas propriedades onde produzem um vinho bastante famoso na Europa.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: