Foo Fighters cancela agenda após acidente de Dave Grohl

Banda tocaria nos dias 14 e 16 de junho, na Holanda e na Suíça. Cantor caiu do palco na Suécia, na sexta, mas prosseguiu apresentação.

Foo Fighters cancela agenda após acidente de Dave Grohl
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com a agência AP, após o acidente do vocalista Dave Grohl na última sexta-feira, 12 de junho, em show realizado na Suécia, o Foo Fighters anunciou que vai cancelar alguns shows que estavam agendados para a próxima semana.

Em um comunicado à agência, o grupo disse que o vocalista sofreu ao menos uma fratura, embora a gravidade das lesões ainda não tenha sido divulgada. Como resultado, a banda cancelou o show que faria no domingo (14) no Pinkpop Festival, na Holanda, e outro no dia 16 de junho St. Gallen, na Suíça.

Dave Grohl pediu desculpas aos fãs e prosseguiu o show do Foo Fighters. Vários fãs publicaram imagens e vídeos do cantor comentando o acidente no palco.

"Eu prometo a vocês que vamos voltar. Mas agora vou ao hospital. Desculpa", disse o cantor, antes de ser atendido por uma equipe médica no palco e voltar a se apresentar sentado. Depois, Grohl usou muletas e cantou, já com a perna direita engessada. (G1)

Confira o vídeo abaixo:

Reação nas redes sociais

Os fãs de Dave Grohl ficaram preocupados e, ao mesmo tempo, alucinados com o cantor que mesmo com a perna quebrada, continuou o show por mais alguns minutos. "Dave Grohl quebra a perna durante o show e continua tocando. Eu torço o pé e fico na cama três dias", disse um fã. Outro, elogiando o cantor, escreveu: "dave grohl quebrou a perna e continuou o show. pensa num mito".

 

Dave Grohl, vocalista da banda americana Foo Fighters, é visto no telão depois de cair do palco durante show da banda em Gotemburgo, na Suécia (Foto: Erik Abel/TT News Agency/Reuters)Dave Grohl, vocalista da banda americana Foo Fighters, é visto no telão depois de cair do palco durante show da banda em Gotemburgo, na Suécia (Foto: Erik Abel/TT News Agency/Reuters)
Dave Grohl diz que quebrou a perna em show (Foto: Reprodução/Twitter)Dave Grohl diz que quebrou a perna em show (Foto: Reprodução/Twitter)
Dave Grohl, dos Foo Fighters, cai durante show na Suécia (Foto: Reprodução / Twitter)Dave Grohl, dos Foo Fighters, cai durante show na Suécia (Foto: Reprodução / Twitter)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: