Pânico na Band: Babi Muniz fala sobre entrevista com Maisa

Entrevista foi exibida no último domingo, 21.

Pânico na Band: Babi Muniz fala sobre entrevista com Maisa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A turma do Pânico na Band fez uma entrevista descontraída com a garotinha prodígio de Raul Gil e Silvio Santos, Maisa. O bate-papo foi comandado por Babi Muniz e Daniel Zukerman.

Segundo a panicat, a ex-apresentadora mirim a surpreendeu muito. "Ela é super fofa e inteligente. Eu gostei bastante de entrevistá-la", disse ao Portal da Band. "Oh, eu tenho que admitir que ela é esperta pra caramba", complementou.

Durante a matéria, ela e Zukerman fizeram a menina responder aos haters das redes sociais. "A bichinha tem bastante cérebro dentro daquela cabeça. É bem dinâmica", afirmou.

Já sobre os bastidores do programa de domingo, Babi contou ter sido a única a não subir nos estúdios do Brasil Urgente para conversar, ao vivo, com José Luiz Datena. "É que eu acabei me atrasando na maquiagem e quando vi as meninas já tinham subido", contou triste.

Apesar disso, a gata confirmou que quando tiver uma nova oportunidade, não irá desperdiçar. "Dá próxima vez que ele chamar eu vou correndo, com certeza. Se ele me convidar, estou lá", completou. (Band)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: