"Semana tão ruim que vou chamar de opinião de Zeca Camargo" Fãs de Cristiano Araújo se revoltam contra apresentador

Zeca Camargo escreveu uma crônica sobre a comoção por Cristiano Araújo após sua morte e gerou revolta dos fãs.

"Semana tão ruim que vou chamar de opinião de Zeca Camargo" Fãs de Cristiano Araújo se revoltam contra apresentador
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Zeca Camargo revoltou os fãs de Cristiano Araújo na noite do último domingo (28) e foi alvo de duras críticas nas redes sociais. Em uma crônica divulgada no jornal Globo News, Zeca se disse surpreso com a comoção pela morte do cantor, que para ele, não era um ídolo de verdade.

No twitter, comentários criticando Zeca inundaram a rede social. "Zeca Camargo simplesmente cagou pela boca ao falar aquele tipo de coisa na "matéria" se é q podemos chamar isso de matéria!", disse um usuário. "A semana começou tão ruim que vou chamar de opinião do Zeca Camargo", disse outro.

Em uma das partes mais importantes de sua crônica, Zeca Camargo compara a dimensão da repercussão da morte de Cristiano Araújo com as mortes de Ayrton Senna, integrantes do Mamonas Assassinas, Kurt Cobain e Michael Jackson, esses últimos, para o apresentador, dignos de tamanha emoção por parte dos fãs.

Zeca também questionou se o sucesso de Cristiano Araújo não seria passageiro, já que ele era um cantor sertanejo. "Cantores sertanejos sempre tem uma agenda lotada para fazer um bom dinheiro antes que o sucesso acabe", disse Zeca.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: