Ex-Panicat Tânia Oliveira desencalha em Quadrilha durante o Arraiá da Dragões da Real

Apresentadora participou do Arraiá da Dragões no último final de semana.

Ex-Panicat Tânia Oliveira desencalha em Quadrilha durante o Arraiá da Dragões da Real
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste último final de semana, a quadra da Escola de Samba Dragões da Real, deu espaço para o tradicional Arraiá da Dragões, festejos juninos em que a comemoração católica celebra os dias de São João, Santo Antônio e São Pedro. Com direito a bandeirinhas, diversas brincadeiras e comidas e bebidas típicas, a comunidade e amigos se reuniram trajando roupas caipiras em mais uma grandiosa festa que deu o clima da agremiação, a qual leva o nome de "Lugar de gente feliz".

Durante o evento, uma enorme quadrilha foi realizada, onde todos entraram na dança. A noiva foi nada mais que a madrinha da escola, a ex-panicat e apresentadora, Tânia Oliveira, que teve como parceiro e noivo, o passista e destaque Márcio Araujo.

Com o frio que fazia na cidade de São Paulo, Tânia chegou ao evento com um casaco vermelho, na cor da agremiação e mesmo sendo a noiva da quadrilha, não teve privilégio, também foi refém de uma das brincadeiras organizada pelos jovens nestas festas e foi parar na cadeia.  Já para a quadrilha a beldade estava com um vestido bem curto na cor branca, com direito a véu, um pequeno chapéu de palha e como boa caipira assanhada e doida para desencalhar, até uma 'liga' compunha o figurino.

"A festa foi um grande sucesso, a quadra estava cheia e com o mesmo clima maravilhoso de sempre. Foi um prazer enorme participar", afirma Tânia.

Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: