Fernanda Lima dá selinho, sem querer, em cantor no Superstar

A apresentadora se descuidou e deu um selinho no músico Biggy, da banda Dois Africanos.

Fernanda Lima dá selinho, sem querer, em cantor no Superstar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Calma Rodrigo Hilbert, foi sem querer. Na noite do último domingo, 28, durante a exibição ao vivo do programa SuperStar, a apresentadora Fernanda Lima deu um selinho no músico Biggy, da banda Dois Africanos. A cena foi flagrada pela câmara da Globo, mas rapidamente mudaram o foco para um dos jurados. Procurada pelo UOL, assessoria de Fernanda Lima não quis comentar o acontecido.

Das nove bandas que se apresentaram, sete foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Dois Africanos (81%), Scalene (67%), Lucas e Orelha (66%), Serial Funkers (65%), Versalle (64%), Os Gonzagas (64%) e Devir (61%). Foram eliminadas Dona Zaíra (54%) e Big Time Orchestra (54%).

Com a maior pontuação da noite, Dois Africanos trouxe um mix de "Am I Wrong", de Nico & Vinz, com o rap francês autoral "Street Dream". O resultado agradou os jurados e a plateia presentes.

"Eu não vou sentar, vou ficar de pé", disse Thiaguinho. "É impressionante quando vocês sobem ao palco, fica diferente. O Biggy mandando esse rap em francês, cada dia ele canta em um idioma diferente", completou em seguida.

Após doze semanas de audições, restam agora na competição apenas sete bandas: duas do Estado da Paraíba, uma de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, uma da Bahia, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.

O reality musical entra em sua sexta e penúltima etapa, chamada de "top 7". Nessa fase seguinte, as sete bandas voltam para se apresentar no palco do "SuperStar" no domingo que vem. "As três com menor pontuação vão deixar o programa e vamos conhecer as quatro finalistas que vão se enfrentar na final do programa", explicou Fernanda Lima e André Marques.

Cristiano Araújo: Motorista do cantor admite alta velocidade na hora do acidente

Homenagem a Cristiano Araújo

No final do programa, Thiaguinho também lembrou de Cristiano Araújo, morto na última quarta-feira, após um grave acidente de carro no interior de Goiás. "Nessa semana, a gente teve essa perda gigantesca. Era um grande amigo que eu tinha. Queria mandar um beijo também para a família do Cristiano Araújo", disse o cantor. (UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: