Bruna Marquezine posa sensual para ensaio fotográfico

Atriz posou para as lentes do fotografo Eduardo Bravin nesta segunda-feira, 30.

Bruna Marquezine posa sensual para ensaio fotográfico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Bruna Marquezine, que conquistou 9 milhões de fãs no Instagram na última segunda-feira (29), apareceu na rede social arrancando suspiros de seus fãs em uma pose bem sensual. O clique foi feito pelo fotógrafo Eduardo Bravin. Na foto, Marquezine aparece com a alça da blusa caída, a saia repuxada nas pernas e fazendo carão.

Os fãs de Marquezine encheram a foto de comentários elogiando sua beleza. "Que linda! Deslumbrante", "Linda d+❤", "Diva...", foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Além de Marquezine, Eduardo publicou duas fotos de Yasmin Brunet. A atriz estava usando um vestido com bolinhas. Confira:

Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e o fotógrafo se reuniram para o ensaio no último domingo, 28. Eles posaram para uma selfie e avisaram sobre o ensaio.

Bruna Marquezine e Neymar

Se a vida profissional de Bruna Marquezine está melhor do que nunca, a amorosa segue tirando o sono da atriz - ou não. Apontada recentemente como affair do ator Maurício Destri, a atriz negou que esteja vivendo um romance com o galã. Depois surgiu o boatos que Marquezine e Neymar, seu primeiro grande amor, podem estar ensaiando uma reaproximação.

Os fãs de Bruna Marquezine ficaram divididos com a notícia. Uns, que ainda acham que a atriz ama o jogador, apoiaram a volta do romance, outros criticaram a atriz e disseram que ela merece alguém melhor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: