Bomba: Neymar e filha de Renato Gaúcho passam 7 horas em um hotel

Carol foi vista no carro de Neymar, entrando pela porta dos fundos de um hotel carioca.

Bomba: Neymar e filha de Renato Gaúcho passam 7 horas em um hotel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio a boatos de uma possível reaproximação de Bruna Marquezine, Neymar foi flagrado com a filha do ex-jogador Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, no último domingo (28). A jovem foi vista no carro do craque por volta das 7h da manhã, depois eles entraram em um hotel carioca pela porta dos fundos. Mais tarde, já por volta das 14h, Portaluppi deixou o local sozinha.

As informações são do blogueiro Leo Dias. Vale lembrar que no mesmo domingo, a noite, Neymar curtiu uma balada que teve show da Anitta e foi fotografado ao lado de Nego do Borel, MC Sabrina e MC Maneirinho.

De férias no Brasil, Neymar tem passado bastante tempo ao lado de sua família e em baladas, principalmente nos finais de semana. Falando em família, Neymar e sua irmã Rafaella posaram juntos para fotos assim que o craque chegou ao país, a morena fez pose ao lado do braço do irmão que tem uma tatuagem com seu desenho.

Os boatos de um possível relacionamento com Carol Portaluppi surgem, praticamente, no mesmo momento em que Neymar é apontado como novo-velho affair de Bruna Marquezine, que recentemente negou namoro com o ator Maurício Destri.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: