Jornal Hoje divulga nova música de Cristiano Araújo

Música foi enviada para um dos diretores do hospital do câncer de Barretos.

Jornal Hoje divulga nova música de Cristiano Araújo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma semana após o acidente que tirou sua vida, Cristiano Araújo continua emocionante seus fãs e familiares. Nesta terça-feira, 30, foi divulgado uma nova música do cantor durante o Jornal da Hoje, da Globo. A canção é uma homenagem que o cantor fez para o hospital do câncer de barretos.

A música, que tem apenas voz e piano, foi enviada para um dos diretores do hospital após uma conversa informal entre o músico e o médico. “Eu falei com ele que estava sentindo falta de ter música acústica, como fã, e ele falou não vai ficar sem. Ele pegou então, carinhosamente no dia seguinte. Vinte e quatro horas depois mandou do jeito que ele gosta. Esse era ele extremamente humilde, carinhoso”, fala o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata.

A edição do jornal teve homenagens especiais para Cristiano Araújo, foi mostrado também alguns amigos que jogavam futebol com ele em seus dias de folga. Alguns deles fizeram tatuagens para homenagear o músico. 

Cristiano Araújo faleceu há uma semana atrás, dia 24 de junho, em acidente de carro. A tragédia levou também a vida de sua namorada, Allana, de apenas 19 anos. Ouça a música no site do Jornal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: