Bruna Marquezine vive auge de sua carreira como Mari, em "I Love Paraisópolis"

Atriz está faturando alto e segue disputada por escritores da Globo para novos projetos.

Bruna Marquezine vive auge de sua carreira como Mari, em "I Love Paraisópolis"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine vive o momento mais legal de sua carreira profissional, mesmo já estando na estrada há mais de 10 anos. Atualmente no ar como Mari na novela global "I Love Paraisópolis", Bruna chama a responsabilidade toda para ela e brilha no meio de um elenco recheado de astros como Caio Castro, Tatá Werneck e Maurício Destri.

A fase boa transparece em números, só no Instagram a atriz já conta mais de 9 milhões de fãs, ficando em segundo lugar entre as celebridades nacionais, atrás apenas de Neymar. Nem Xuxa, nem Ivete Sangalo, nem Anitta, nem nenhum outro artista chega perto dos números conquistados pela jovem. No facebook ela acumula mais 5 milhões de fãs e na micro rede twitter mais 3 milhões de pessoas seguem ela.

Os altos números, tanto nas redes sociais, quanto em aceitação pública, fazem Bruna Marquezine faturar alto com publicidade. Por cada post no Instagram, ela fatura, no mínimo, 30 mil reais. Nos últimos seis meses, ela engordou sua conta bancária em 3,5 milhões de reais. Nada mal, hein?

Carreira profissional 1 x 0 Vida amorosa

Se ela não pode reclamar de seus trabalhos, Bruna segue com sua vida amorosa repletos de interrogações. Uma hora ela é apontada com namorada de Maurício Destri, poucos dias depois boatos de uma possível volta com Neymar aparecem na web. 

A verdade é que Bruna, no momento, está solteira e parece não se importar muito com isso, assim sobra tempo para dedicar-se 100% à sua carreira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: