"Eu senti a presença de Cristiano agora", afirmou Marrone durante a missa de sétimo dia do sertanejo

Missa de sétimo dia de Cristiano Araújo aconteceu na última quarta-feira, 01.

"Eu senti a presença de Cristiano agora", afirmou Marrone durante a missa de sétimo dia do sertanejo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A missa de sétimo dia de Cristiano Araújo, ontem, reunião muitos fãs, amigos e familiares do sertanejo. Entre os artistas presente, Marrone, da dupla com Bruno, que revelou ter sentido a presença do cantor em um quarto de hotel, onde estava no Nordeste.
“Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim”, disse abalado.

Segundo o site Ego, Marrone – que é amigo da família do sertanejo – ainda afirmou que durante a celebração sentiu novamente a presença de Cristiano. “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés”.

Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone disse ter se "arrepiado das cabeças aos pés". "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", disse ele, pausadamente.
O sertanejo ainda afirmou que ele e Bruno se sentiam muito honrados por terem conhecido Cristiano Araújo, que recebeu uma educação exemplar de seu pai, João Reis. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza de que ele vai cantar lá no céu.”

Acidente fatal

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram no dia 24 de junho, em um acidente de carro na rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O motorista Ronaldo Miranda perdeu o controle do carro e capotou na estrada. Nem ele nem o empresário do cantor, Vitor Leonardo - que estava no banco da frente - sofreram lesões graves.

Em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que dirigia acima dos 110 km/h permitidos. Se for comprovada sua imprudência ao volante, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.
Segundo Ronaldo, ele perdeu o controle do carro depois que o pneu do carro estourou. As rodas do veículo não eram originais e uma perícia está sendo feita por policiais civis e técnicos da montadora Land Rover para verificar se isso pode ter influenciado no acidente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: