Programa da Xuxa na Record tem estreia adiada mais uma vez

Blogueiro do UOL destacou que a emissora, assim também como a apresentadora, estão preocupadas em errar pouco.

Programa da Xuxa na Record tem estreia adiada mais uma vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A esperada estreia do programa da Xuxa na Record, que estava marcada para acontecer dia 03 de agosto, foi adiada. De acordo com o blogueiro Flábio Ricco, do UOL, Xuxa fará sua estreia na nova emissora apenas do dia 10 do mesmo mês, o jornalista destacou ainda que há uma possibilidade de novo adiamento, esse para o dia 17. 

O motivo exato para o adiamento não foi confirmado, mas a emissora, assim também como a apresentadora, estão preocupados com a experiência de gravar um programa ao vivo pela primeira vez no Rio de Janeiro, e a ordem é não errar, ou o menos possível.

Efeito Xuxa

Xuxa estreia na Record em agosto

Após a contratação de Xuxa pela Record, criou-se vários boatos sobre uma possível demissão em massa na emissora, já que a loira chegará ganhando alto e a Record terá que cortar gastos. De acordo com o blogueiro Daniel Castro, essa demissão em massa deve mesmo acontecer. 

Os funcionário da RecNov, estúdio de gravações da Record no Rio de Janeiro, terão uma baixa de, pelo menos, 400 funcionários. Mais 60 que trabalham na emissora em São Paulo também devem ser demitidos.

A demissão em massa vai "poupar" cerca de 8,75 % do total da folha salário da emissora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: