Resumo Verdades Secretas: Veja o que vai acontecer na próxima semana

Globo já liberou "resumo" dos capítulos da próxima semana.

Resumo Verdades Secretas: Veja o que vai acontecer na próxima semana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Tapando" o buraco deixado por Babilônia, Verdades Secretas segue como a principal novela da Globo da atualidade, mesmo as vezes não assumindo a liderança no ibope. Após a semana eletrizante, a emissora liberou o resumo dos próximos capítulos da trama. 

Segunda-Feira, 06 de julho:

Alex exige que Fanny exclua Giovanna do book rosa

Giovanna enfrenta Alex. Carolina pergunta a Angel se ela está namorando Guilherme. Alex procura aconselhamento psicológico sobre Giovanna. Darlene afirma a Hilda e Carolina que Guilherme é um bom rapaz. Amanda orienta Alex a se aproximar de Giovanna e mostrar interesse pela vida da filha. Alex exige que Fanny exclua Giovanna do book rosa e ofereça trabalhos de modelo para a menina. Alex convoca uma reunião de família e Pia se surpreende com as mudanças no comportamento do ex-marido. Alex pede que Giovanna viaje com ele para Angra e sugere que a filha leve seus amigos. Giovanna decide convidar Angel para viajar com ela. Clique aqui e veja mais no Gshow! *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Terça-feira, 07 de julho:

Anthony propõe casamento a Giovanna

Giovanna se surpreende com as atitudes de Alex, que afirma que investirá em sua carreira de modelo. Fanny orienta Giovanna a se afastar de Anthony e afirma que cuidará da carreira da menina. Alex busca Samia no aeroporto e pede que a namorada participe de sua conversa com Pia. Anthony propõe casamento a Giovanna. Fábia vai à casa de Oswaldo. Alex revela a Pia que Giovanna se prostitui. Anthony mente para Fanny. Eziel não fala com Angel e Nina percebe. Giovanna convence Carolina e Hilda a permitir que Angel viaje com ela. Alex se declara para Samia. Giovanna chega com Angel a Angra. Clique aqui e veja mais no Gshow! *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Para mais resumos, curta nossa página no facebook, manteremos você informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: