Latino está decepcionado após traição de sua esposa

De acordo com Leo Dias, o cantor está decepcionado com Rayanne Morais após traição.

Latino está decepcionado após traição de sua esposa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que a crise no casamento de Latino e Rayanne Morais é muito maior do que se imagina e já significa o fim da união de um ano e três meses para amigos próximos, ao menos é o que garante Leo Dias, colunista do jornal O Dia. De acordo com o jornalista, um amigo do casal contou que, há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo esse amigo, ela teria simulado um sequestro-relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, os dois estariam separados.

Procurado pelo colunista para falar sobre o assunto, Latino respondeu: "Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela". Já Rayanne se mostrou revoltada com a história. "O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida. Estou p... com essa história! Estou p... com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma fofocaiada danada. Não estamos separados nem vamos nos separar", disse.

Sobre a declaração de Latino, Rayanne explicou: "Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final". (Fonte: Meia Hora)

Latino e Rayanne MoaraisLatino e sua esposa, Rayanne Morais Reprodução Internet

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: