"Estou sem chão" diz Latino sobre traição

O cantor está decepcionado com Rayanne Morais após traição, disse o colunista Leo Dias.

"Estou sem chão" diz Latino sobre traição
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista recente, Latino havia confirmado que seu casamento com Rayanne Morais estava passando por uma fase nada fácil, e ao que parece, está prestes a terminar, ao menos é o que garante Leo Dias, colunista do jornal O Dia. De acordo com o jornalista, um amigo do casal contou que, há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo esse amigo, ela teria simulado um sequestro-relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, os dois estariam separados.

Procurado pelo colunista para falar sobre o assunto, Latino respondeu: "Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela". Já Rayanne se mostrou revoltada com a história. "O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida. Estou p... com essa história! Estou p... com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma fofocaiada danada. Não estamos separados nem vamos nos separar", disse.

Sobre a declaração de Latino, Rayanne explicou: "Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final". (Fonte: Meia Hora)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: