Tá podendo! Neymar chega de helicóptero no Rio para aniversário de Marina Ruy Barbosa

Jogador chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (4), e encontrou atriz na comemoração do aniversário de Marina Ruy Barbosa.

Tá podendo! Neymar chega de helicóptero no Rio para aniversário de Marina Ruy Barbosa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neymar, craque do Barcelona e da Selação Brasileira, que ficou virou alvo de crítinas nas redes sociais após aparecer fantasiado, esteve na festa de aniversário das atrizes Marina Ruy Barbosa e Luma Costa, na noite deste sábado, 4, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Neymar chegou ao Rio de Janeiro de helicóptero.

"Tento sempre visitar meus amigos quando to no Brasil, hoje não foi diferente. Ainda não sei quando linhas férias acabam, então to curtindo minha família, meus filhos e meus amigos. Sinto muita falta disso quando não to aqui (no Brasil) então aproveito", disse ele ao EGO.

Questionado sobre o seu look - roupa preta com boné virado e gravatinha borboleta vermelha, ele comentou: "Sou eu mesmo que me arrumo, tá legal?".

Neymar chegando no aniversário de Marina Ruy Barbosa. Foto: Ego

Segundo apuração do EGO, para os convidados foram servidas pizzas em formato de coração com massas tradicional e integral, sem glúten. Caixinhas com brownies de chocolate belga e topping de ovomaltine foram servidas na comemoração.

Toda a mansão foi decorada com rosas vermelhas e cor de rosa além de tulipas e orquídeas, dando um ar de romantismo aos ambientes. Um bar foi montado na parte externa da mansão - que também estava decorada com orquídeas coloridas - e bebidas especiais foram criadas com exclusividade para o evento. (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: