Paolla Oliveira fala sobre racismo sofrido por Maju

Famosos repudiam ofensas feitas a apresentadora do 'Jornal Nacional'

Paolla Oliveira fala sobre racismo sofrido por Maju
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última sexta-feira, 03, durante a festa de lançamento da novela "Além do Tempo", próxima trama das 18h da TV Globo, que aconteceu em São Conrado na Zona Sul do Rio, vários atores comentaram os ataques racistas sofridos pela garota do tempo do "Jornal Nacional", Maria Julia Coutinho, na web. Alguns famosos, como Paolla Oliveira, foram pegos de surpresa.

"Caramba, é sério isso? Estava o dia todo gravando não soube disso, que absurdo! Isso é retrógrado. A palavra do momento é igualdade. Estamos em busca de igualdade de gênero, de opção sexual, salários de homens e mulheres, de direitos. Acho que toda barreira tem que ser vencida e quebrada. Acho que só a educação vai mudar isso", pontuou a atriz.

Alinne Moraes também falou sobre os comentários racistas sofridos por Maju. Nossa, não fiquei sabendo. Acho que é essa coisa da internet, de você não ter cara. As pessoas não assumem o que falam. Então as pessoas podem dizer o que quiserem. Acho um pouco chocante. Me preocupa um pouco eu não sei onde tudo isso vai dar né? A gente não sabe depois do caos o que vai acontecer", comentou a protagonista da trama das 18h.

Rafael Cardoso pontuou que as redes sociais são para compartilhar coisas boas, ele encara essas mídias como uma extensão da vida, do dia a dia. "Pelo amor de Deus, as pessoas têm que ficar em paz. As redes sociais são mais uma forma de se conviver. Acho que cada um tem que olhar mais o seu próprio umbigo, só isso", criticou o ator. (O Dia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: