William Bonner posta mensagem em apoio a Maju

Jornalista do JN foi vítima de racismo na última semana no facebook do jornal.

William Bonner posta mensagem em apoio a Maju
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jornalista e apresentador do Jornal Nacional William Bonner usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 3, para mostrar seu apoio a Maria Júlia Coutinho, após a jornalista ser alvo de mensagens ofensivas no perfil oficial do Jornal Nacional no Facebook. "Tá, Maria Júlia Coutinho, o tio aprendeu que a gente deve dizer que o tempo 'é firme', quando não tem chuva, nem chuvica, nem chuvona. Mas, no JN, o tempo é sempre bom, com você", escreveu Bonner em legenda de foto.

Há dois meses, quando estreou no horário nobre da emissora como a 'moça do tempo', Maju viu sua vida virar de cabeça para baixo e as pessoas começarem a ter curiosidade pela sua vida. Em conversa recente com o EGO, a jornalista, que trabalhava na emissora como repórter em São Paulo desde 2007, contou um pouco sobre sua nova rotina.

“É muito estranho para mim ser o alvo da entrevista. Eu me vejo na condição de entrevistadora e fico tentando imaginar o que podem me perguntar. Fico fazendo um media training comigo mesmo (risos). Me sinto vulnerável e tenho certo receio da superexposição. Mas, ao mesmo tempo, isso tudo é muito bom porque é um reconhecimento do meu trabalho”, considera. (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: